Tuor de viagem !!!

431271_392574770832494_865206950_n_large
 
Oi sobreviventes do planeta!!!
 
Bom gente depois de um tempão longe vim mostrar para os sobreviventes  do dia 21 de dezembro de 2012, o dia que eu fui viajar, e foi otimo por isso vim compartilhar com vocês...

 
Primeiro  eu fui para Caxias, Gramado e Canela no Rio Grande onde foi perfeito, fiz um trilha maravilhosa  que eu quero que vocês vejam:
 
CANION DO ITAIMBÉZINHO
A trilha de Itaimbezinho em Cambará do Sul perto de Gramado e Canela.
O museu de cera de Gramado é perfeito, muitos bonecos que estão la são identicos:  
 
 
Em Gramado a rua coberta é linda e super tradicional:

Lago negro, um local perfeito:
O mini mundo é um lugar dos sonhos:
Depois de Gramado eu fui para o interior do parana passar o ano novo é um lugar lindo:
É um lugar lindo e calmo.
Tem muito mais lugares que visitei como uma vinicola mas não achei as fotos no meu computador, mas para que gosta de all star tem o outlet deles perto de Gramado e Canela, em Bento Gonsalves tem muitas vinicolas que são lindas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...