Bullying... serio que você entra nessa !!!


Tumblr_mf08uzuy8z1rsyufto1_500_large
Oi minhas bolachinhas de chocolate!!!
 
Desculpa meninas por ficar um tempo sem aparecer, bom tive muitas coisas para fazer...
Hoje vim avisar  que ate o dia 7 de janeiro vai ficar sem novos posts, mas vou deixar um post que vai  fazer vocês pensarem bastante...


O bullying é uma agreção que pode ser verbal, fisicamente, pela internet , também poder espalhar mentiras sobre a pessoa ou julgar seus atos sem a conhecer ou jugar a aparência sem conhecer  o conteúdo da pessoa ou a pessoa...
 
Um caso que me deixou bastante paralizada  foi da Amanda Todd que sofreu muito com o Bullying...
Veja o video :
 





O que me admira é a capacidade das pessoas de julgarem umas as outras sem mesmo conhecer toda a historia , nem mesmo conhecer a pessoa...
E para que julgar as ações dela sendo que só fez mal a ela ...
 E o que pensa os pais dessa garota sabendo que outras pessoas que nem conheciam ela fizeram com que ela se matasse ...
Ninguem pode julgar as ações de outras pessoas que não as conheçam ou que não  prejudique ninguem alem de si mesmo...
 
 

Um comentário:

  1. Seu blog é mt lindinho !

    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...