Quem eu sou !!!



279012139384614623_2lv6o3qz_c_large


Oi minhas cats atrevidas!!!
 
Bom gente, hoje vim falar de eu, você, nós...
Espero que gostem por que essa postagem é surpresa, vocês podem compartilhar e comentar.!!!!

Todo mundo é fanática por alguma coisa, eu vou confessar eu sou super fam de Avril Lavigne e loka por malhação :), adoro a Lia e o Dinho, a Ju deveria esquecer a vingança...

Acho que ser você mesma é ter atitude de mostrar quem é de verdade, mostrar a todos que não é fragil nem bobinha, que as vezes não escolhemos nosso destino apenas acontece, não devemos lutar contra, e ninguem deve atrapalhar...
 
Ter atitude é assumir quem você é, roqueira, meiga. apaixonada, loka...
Mostrar tudo que você guarda de rancor e medo a todos e saber perdoar, não se vingar mas fazer o que tem vontade , mas não agredir ou humilhar ninguem...
Acho que estas frazes caracterizem melhor  o que eu quero dizer:
\

 
 

Nunca se esqueça de ser você mesmo, sempre...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...