Malhação, eu assisto e você !!!!!!

553818_127475127408589_119001101_n_large
Oi minhas roqueiras lindas !!!
 
 
Bom gente, hoje vim admitir eu sou viciada em malhação, esta temporada esta de mais, mas hoje vim falar do quarteto amoroso Lia, Dinho, Ju e Gil, mais lindo e roqueiro da tv...

 Bom posso dizer que to quarteto eu prefiro a Lia e o Dinho são super fofos...
Esta cena é minha preferida quando o Dinho e a Lia estão de castigo e não podem se ver dai a Fatinha ajuda fazendo que os dois se encontrasse cada um na sua varanda, mas a melhor parte é quando Dinho pede a Lia em namoro, foi muito fofo...
Eles são um casal muito lindos e fofo...
Ate mesmo brigando, e os dois de cara amarrada fazem um casal muito fofo...
Gente tem uma enquete ali no lado, vota no seu casal preferido...
Eu ja escolhi o meu que é Lia e Dinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...