carnaval de sapatilhas...

Tumblr_mi1xaim4n51rkkdmyo1_500_large

 
 
Oi minhas carnavalescas, espero que tenham um ótimo carnaval!!!
 
 
Bom hoje vim aqui para mostrar para vocês muitas sapatilhas lindas que podem estar em seus pés.

Vou confessar uma  coisa adoro preto, all star, caveirinha mas também amo sapatilhas,
elas são confortáveis e muito bonitas da para pular todo o carnaval e não machucar nada os pés.
Tem sapatilhas para todos os gostos e ocasiões de muitas cores  e estampas, podem ser de bico fino, salto, aberta na frente , rasteirinha...
 A  primeira dica para as sapatilhas é o conforto, você deve sempre presar o conforto de seus pés, alem disso este ano as sapatilhas de cores vivas e com a ponta com um  diferencial  dourado cheio de pontinhas são tendencia em 2013:
sapasapa Sapatilhas diferentes, modelos 2013
Estas sapatilhas marcam qualquer look, e dão um charme em qualquer peça alem de ser muito fofa e charmosas.
 A segunda dica aposta também em conforto mas com as cores neon, cores vivas e fortes que finalizam qualquer look com muito charme e bom gosto.
Sapatilha neon
 As cores neon dão um charme especial no look e marcam seus pés.
A terceira dica também chama para o conforto mas agora das sapatilhas de plastico, elas são sempre muito confortáveis e estão saindo cada vez mais fofas, e são conhecidas como melissas e ganham cada vez mais lugar no mercado.
São fofas, confortaveis, e tem para todos os gostos e estilo.
A quarta dica é os laços que podem ser de stras, ou podem ser com gliter, listradas, de metal, plastico, podem ter paete e dão um charme, elegancia, e simplisidade no look.
São fofas, e seus diferentes tamanhos e tipos dão um ar de elegancia e bom gosto nos looks.
A quinta dica são as sapatilhas com a ponteira metalizada que dão um estilo especial na peça que combinada com outras peças metalizadas deixam o look com requinte e bom gosto.
São confortais e muito fofas o look fica muito bonito e especial.
A sexta dica é as estampas, e o gliter que deixam qualque look muito especial e charmoso e seus pes ganham espaço no look.
As  sapatilhas fazem parte dos looks de qualquer garota e cada estilo é unico de cada pessoa, espero que pulem carnaval com muito estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...