Arrasando a volta as aulas...



Tumblr_mh1cq6mvh41rqssrto1_500_large

 


Oi pessoas com atitude!!!
 
 
Bom hoje vim me encontrar com vocês, mas não sozinha, eu e minha amiga Isabela que vai me ajudar em alguns post...
 
A voltas as aulas ta chegando e nada melhor do que começar com tudo, arrasando nos materias, na make, no uniforme e acessorios...

Primeira dica :
Coloque o seu estilo em seus materiais, uniformes e acessorios.
Cadernos, agenda, estojo são a porta de entrada para que os professores conheçam sua personalidade, seja forte com atitude e sempre você mesma.
 
Seu estilo em seu uniforme e acessorios mostram sua  personalidade  ate seu humor
O estilo a voltas as aulas marca seu humor e sua personalidade, por isso deve sempre ser você e demonstrar seu estilo sempre...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...