desabafo...

Tumblr_lqthnfvalm1qi23vmo1_500_large
 
Oi minhas bolachinhas de chocolate...
 
Bom hoje vim aqui para falar sobre algumas coisas que aconteceram, que particularmente me abalaram muito, mas também me mostrou que são algumas pessoas de verdade...

 
 
Esta semana começou muito atordoada com mudança de horário, e muitas outras coisas, mas o que me deixou abalada mesmo foi uma discussão entre eu e uma amiga que me deixou muito triste.
Bom eu a considero uma pessoa muito importante para mim, pois eu achava que ela era uma amiga de verdade, mas não foi isso que descobri.
Sabe quando você acha que o que aconteceu é tudo sua culpa se você não tivesse feito isso ou aquilo, é bem assim que eu estou me sentindo, com se um ano e meio fosse para o lixo de uma hora para outra, prazer essa sou eu hoje, me sentindo um lixo.
Mas a única coisa boa que aconteceu é que soube que tem muitas pessoas que se importam muito comigo, bom é isso que senti, e também  descobri que uma amiga muito importante para mim mas muito diferente é a minha melhor amiga e talvez a mais importante...
 
Bom por mais que somos muito diferentes uma da outra, bom dando um exemplo a Roberta e a Alice na novela rebeldes...
Bom mais provamos que vale a pena e muito as horas gastas no telefone, as brigas e as palhaçadas...
Acho que ela sabe que estou falando dela...
E quem me magoa muito sabe que é ela, acho que é muito importante sabermos quem são nossas amizades verdadeiras...
E eu acho que é verdade que pessoas diferentes possam ter uma amizade verdadeira e sadia, mostrando que os opostos se atraem formando duplas que nunca se separam...
Veja qual tipo de amiga você é:
 


Um comentário:

  1. Adorei teu blog (:
    Da uma passadinha no meu?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...