Omg, make!!!

moda | Tumblr
Oi minhas cats delicadas...
 
Primeiramente queria perdir desculpas por ter largado o blog, foi por que eu tive algumas semanas pois tive 2 semanas ou mais super dificieis...
Hoje vim falar sobre uma make e um cabelo perfect...
Cabelo perfect...
Trança escama de peixe...

Passo a passo 

Hoje vim mostrar um penteado perfeito que esta super em alta, muitas artistas estão optando pela traça...
Tambem uma make para ir ao colegio...
Acho que não deve ser uma make pessada, mas sim clara e leve...

Um comentário:

  1. Ameii a trança e a make !!
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...