Pets!!!




Oi minhas flores!!!


queria pedir desculpas por ter me afastado do blog, mas eu estou fazendo mudanças no blog e espero que vocês gostem...


Bom hoje vim falar com vocês sobre nossos pets, que alegram nossa vida, seja o bichinho que for, cachorro, gato, peixe, passarinho...
Eu tenho 3 cachorrinhos, uma poodle, uma labrador e um maltes, são muitos alegres...
E vocês quais são seus pets???
Gente nunca abandone um animal na rua, ele quer que você cuide dele com muito amor e carinho...

4 comentários:

  1. own que fofura *o*
    é verdade, abandono é muita crueldade, se for pra abandonar, nem adote u_u
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. ooownrt, que lindos! Eu tenho uma cadelinha! <3
    Minha vida! <3
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. AH, eu tenho uns pets, adoro os pequenos sao uma graça ;

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um cachorrinho e peixonhos *-*

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...