Momento pensativa !!!




Oi pessoinhas da terra!!!        :)  ;)

Gente essa mensagem foi um momento pensativo, com muita  raiva....Sabe quando a gente tem raiva de uma pessoa que você pensa ser sua melhor amiga, mas ela é a pior amiga ou  uma inimiga... Você  ve que tem muitas colegas e poucas amigas...


                                                        Mensagem Para Recordar

Nos descobrimos quem são amigos verdadeiros em brigas infantis, que monstram  algumas coisas que não sabiamos...
Amigos verdadeiros pedem desculpas da diversas formas e amigos falsos que não confiam no outro, chingam e não aceitam desculpas, não se importam com o outro, não tem sentimentos, se você é  assim  se cuida se não vai ficar sozinho e isolado, com muitos colegas e  sem amigos...
Se a pessoa se importa e tem sentimentos, sabe que é para ela e sem identifica sem medo...

                                                                                                       By: Camila (eu mesma )

 


3 comentários:

  1. concordo com vc, estou seguindo seu blog ;) bjs
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* verdade de 10 colegas 1 e sua amiga de verdade. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parei de andar e conversar com muitas 'amigas' por isso. Eu tava sempre ligando, correndo atrás e elas não faziam nada, pouco se ferrando! Daí... bem, outras amigas.

    Beijos!
    pos-florescer.com

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...