# Qual é o seu estilo?

               
Hello ♥
Minha primeira postagem aqui no cantinho da Camila s2'
Sou a equipe, ajudo na divulgação. A pouco tempo me inspirei, e criei meu blog, o World Magiic ;p
Vamos ao que interessa, qual é o seu estilo, você sabe?




1] Ao sair, o que NÃO pode faltar no seu look??
a) Vestido florido.
b) Casaco de couro.
c) Macaquinho.

2) Descreva sua make em 1 palavra:
a) Rosa
b) Pretinho esfumado.
c) Côncavo marcado.

3) Para ir sair com as amigas de noite, você usa: 
a) Salto, salto e salto s2
b) Meu all star !
c) Minha sapatilha.

4) Se você pudesse fazer mechas você faria, de que cor?
a) Rosa ou violeta.
b) Roxa, azul, preto.
c) Não sei, mas algo discreto.



Mais respostas A
...................................................................................................................................................................................................
Mais respostas B
..................................................................................................................................................
Mais respostas C




Criado por : Camila, blog: 
(www)


LoveandLove ♥


2 comentários:

  1. O meu deu certinho, maioria B! ameei
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estiilo rockeiraa!
    kk
    Seguindo aqui,me ajuda a completar minha meta?
    só falta um seguidor foofa! *_*
    www.trechy-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...