Enfim, desabafo.

        
Oi oi meninas super estilosas ?
Bom, hoje eu vim realmente pedir uma ajudinha, nada fácil .
Quem nunca ficou louca com o começo do blog, não sabe o que é ser blogueira, todos sabemos que começar algo é difícil,e bom hoje eu vim pedir para vocês ajudarem na minha divulgação, a blogosfera é tão grande que nem sei medi-la. Então, por favor , por favor, por favor, eu quero muito muito muito mesmo que vocês que tem um blog visitado e até mesmo respeitado, colocasse uma postagem sobre mim, divulgar meu blog no seu. Eu sei que é meio chato ficar assim, pedindo. Quase implorando. Mas eu realmente quero muito isso. (:
Então quem fizer isso comente, retribuo. Ajudo no que posso. Desde já  agradeço.
Obrigada anjos sem asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...