Bullying

Oi minhas trufas recheadas!!!
 Bom vim hoje aqui falar sobre o bullying...

Que é uma agressão verbal, física, moral... 
Entre outras mas também tem na internet, acontece que  prejudica o crescimento do  jovem ou da criança de maneira mental, fazendo que se tornem adultos ou adolescentes com  problemas com relacionamento entre pessoas e com dificuldade escolar.
Essas pessoas não conseguem fazer amizades e ficam isoladas do mundo...
GENTE VAMOS LUTAR CONTRA O BULLYING, A HORA É ESSA !!!

Um comentário:

  1. EU também acho isso, concordo plenamente! Seu blog é lindo, amo você amiga, amo muuito s2

    ResponderExcluir

oi flores, obrigado por vim aqui no meu cantinho, podem comentar que esta seguindo e etc... que eu agradeço e sigo de volta...mas por favor leia as postagens entes de comentar...

bjs de camila( a blogueira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...